Política de Troca

Buscando manter uma relação de confiança e respeito a Rosa Selvagem Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre testados e aprovados antes de sua comercialização. os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com as regras a seguir: 

CANCELAMENTOS 

O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador. Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos. Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Caso o produto já tenha sido enviado, o pedido não poderá ser cancelado, todavia, o comprador poderá desistir da compra, mediante envio do produto para o nosso depósito. 

DEVOLUÇÕES

Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual, deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacta. O reembolso do valor só será processado após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação da devolução poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após solicitação da mesma. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado.. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados. 

PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto. Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros…) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum dos problemas mencionados. Caso a entrega seja feita via transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. O produto será devolvido ao nosso estoque. É de suma importância que o cliente comunique a nossa central de atendimento sobre essa recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido e da forma de devolução escolhida pelo cliente.